
2ª CMBK – Conexão Moda Bebê & Kids supera expectativas de vendas e consolida a moda infantil de Pernambuco
Rodada de Negócios realizada em Olinda cresce 9% em relação à edição anterior, com mais de R$ 3,2 milhões de faturamento total
Olá 👋, Associe-se ao NTCPE, e garanta diversos benefícios.
O processo de coleta de preços nº001/2021 para adequação do prédio da filial Caruaru será realizado no dia 31 de agosto às 14h, na sede do NTCPE em Olinda.
Notícias Relacionadas

Rodada de Negócios realizada em Olinda cresce 9% em relação à edição anterior, com mais de R$ 3,2 milhões de faturamento total

Iniciativa do NTCPE e ADEPE fortalece a formação de mão de obra para a indústria de confecções de Pernambuco

O Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções de Pernambuco (NTCPE) consolidou sua posição de liderança setorial ao coordenar a entrega da Agenda Estratégica de Fortalecimento do Polo de Confecções à Governadora Raquel Lyra, na segunda-feira, dia 25 de maio, no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, no Recife. A iniciativa, que reuniu o grupo “Em Defesa do Polo de Confecções de PE”, resultou no anúncio imediato de um Grupo de Trabalho dedicado a proteger a indústria têxtil pernambucana.