Olá 👋, Associe-se ao NTCPE, e garanta diversos benefícios.

ICETEC – MARÇO 2026

23/03/2026 12:03
Atualizado há 4 meses
Facebook
WhatsApp
X
LinkedIn
Email

O Índice de Confiança do Empresário do Setor Têxtil e de Confecção (ICETEC) registrou 60,99 pontos em março de 2026, permanecendo acima da linha de otimismo (50 pontos), o que indica manutenção de um ambiente favorável à atividade econômica no setor.

Contudo, observa-se uma retração de 4,73 pontos em relação a março de 2025 (65,72 pontos), equivalente a uma variação de -7,2%, sinalizando desaceleração no ritmo de confiança.

Notícias Relacionadas

NTCPE integra delegação pernambucana em missão internacional sobre economia de baixa altitude na China

O Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE) marcou presença em uma importante missão institucional à China, voltada para a capacitação e prospecção de parcerias na área de economia de baixa altitude. A iniciativa foi promovida por meio de uma articulação entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco (SECTI-PE), o Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de CT&I (CONSECTI) e a Embaixada da China no Brasil.

Ler mais

Selecione a unidade