
NTCPE oferece cursos gratuitos em 14 municípios pernambucanos
Ciclo de Formações do mês de setembro está com inscrições abertas para 29 turmas de capacitações para qualificação profissional, inovação e fortalecimento da cadeia da moda
Olá 👋, Associe-se ao NTCPE, e garanta diversos benefícios.
Em sua quinta publicação do ano, o Índice de Confiança do Empresário do Setor Têxtil e de Confecções de Pernambuco (ICETEC) apresentou uma variação positiva de 0,17 pontos em relação ao mês anterior, chegando aos 62,20 pontos.
Uma vez que a pontuação de referência é de 50 pontos, o resultado atual demonstra um grau de otimismo considerável por parte dos empresários consultados.
Se estiver navegando pelo computador, utilize o scroll do mouse para aproximar o conteúdo, e clique com o mouse para navegar pela revista, caso esteja acessando pelo celular, utilize os dois dedos para aproximar as informações.
Notícias Relacionadas

Ciclo de Formações do mês de setembro está com inscrições abertas para 29 turmas de capacitações para qualificação profissional, inovação e fortalecimento da cadeia da moda

A edição de agosto de 2026 do Índice de Confiança do Empresário do Setor Têxtil

Para que você possa analisar todos os detalhes e ter acesso aos dados completos, disponibilizamos