Olá 👋, Associe-se ao NTCPE, e garanta diversos benefícios.

Procurar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIRCUITO MODA PERNAMBUCO 2021 COM NOVIDADES

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Foi iniciada a edição de 2021 do Circuito Moda Pernambuco nas unidades do Marco Pernambucano da Moda em Olinda e Caruaru.
Para este ano o programa de qualificação e inovação para empresas de moda autoral de Pernambuco, tem como objetivo capacitar as empresas participantes, visando aumentar a competitividade e o acesso a novos mercados, com foco na melhoria da qualidade do produto e agregação de valor de mercado.

Estão sendo realizadas consultorias de apoio às empresas nos eixos de Design, Gestão, Produção, Marketing e Vendas, com o objetivo de apresentar novidades dos setores. Todos os consultores deste edição estão trabalhando com o foco em digitalizar as empresas de moda e fortalecerem suas presenças no cenário do comércio eletrônico.

Em paralelo as consultorias individuais, acontecerão também encontros coletivos no formato digital com palestrantes convidados que irão agregar ainda mais conhecimento e novidades aos empresários participantes do CMP.

Confira a lista das empresas que participam desta edição:

CLUBTSHIRT
JOAKINGS
MINIATURA
MONIKKA MARIKINHA
MARGOT
NAVAL
POCA
RED TEX
RAMYS
SACI
TISSU
VIVA LOA
VI AZEVEDO
ZBRA

O Circuito Moda Pernambuco é um programa do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco – NTCPE, por meio do Marco Pernambucano da Moda, em parceria com o SEBRAE/PE e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado. 

 

 

Notícias Relacionadas